Illustrative Branding
Victionary

Publicado a

Foi com enorme satisfação que recebemos o convite da Victionary, editora internacional de design sediada em Hong Kong, para publicar o projeto Alice no País das Maravilhas no seu mais recente livro Illustrative Branding. O livro reune mais de 100 projetos de comunicação visual de todo o mundo em que a ilustração é usada ao serviço das marcas com eficácia e espetacularidade.

“Illustration tells stories. Going beyond a logo and meaningful palette, illustration adds layers that enrich a brand’s identity, granting it a vivid character to engage audience and be remembered. When an illustrator’s work compliments a brand’s philosophy and objectives the result is a powerful story told through stunning visuals. Illustrative Branding takes you on a beguiling journey through nearly 100 stellar projects and in-depth case studies of illustrated identities conceived for eateries, fashion labels, skincare products, enterprises, and many more.”
Sinopse do livro

O projeto Alice no País das Maravilhas, que desenvolvemos para a Academia All About Dance pela altura do Natal de 2014, tem vindo a projetar internacionalmente a oraviva!, suscitando o interesse de blogs de referência como o creative bloq, da comunidade de design com mais de 2000 likes no Behance e também das editoras da especialidade como a Victionary. Já chegamos à China! Veremos até onde mais nos levará a Alice. 

ver projeto

Interessado?

Envie-nos uma mensagem


Interessado?

Envie-nos uma mensagem